top of page

Precisamos morrer!

Finalizando meu ano 9 (nove), eu e tantas pessoas que acabaram de passar por esse ano que, ao mesmo tempo que foi muito desafiador, posso dizer que foi maravilhosamente incrível.

Pra vocês terem uma idéia, a TQC - Terapia Quântica Celular - nasceu de um fim. Um fim que num primeiro momento doeu muito, me assustou muito, porem, ele teve que acontecer, pra gerar esse filho maravilhoso que hoje auxilia tantas e tantas pessoas.

E tudo isso nesse meu ano 9.


Essas "mortes" que precisamos encarar de frente, com muita coragem, e que num primeiro momento nos assustam e machucam tanto, com certeza, e com toda certeza, é pra nos trazer coisas maravilhosas e majestosas.

E que, quanto mais confiarmos no nosso Mestre Interior, que se manifesta através do nosso sentir, mais os presentes do Divino se apresentarão pra nós.


Lembrem-se: seguir esse Mestre Interior significa tomar atitudes conforme nosso sentir comanda, sem promessas do que acontecerá depois disso, sem contestar ou entender o porquê. Nosso Mestre Interior sabe o porquê e o pra que. Ele sabe o que é melhor pra nós muito antes da gente entender racionalmente os motivos.


Deixe "morrer" tudo o que o seu sentir aponta e deixe "nascer" tudo aquilo que é pra você, que te completará e te realizará como pessoa e como alma.

Faça uma reflexão sobre "mortes" neste dia tão propício para isso. Deixe se comandar pelo sentir.


Deixe as mortes que precisam acontecer fazer com que brote VIDA em cada parte de você.

Garanto... é INCRÍVEL!


Feliz Páscoa

Fábia Bernardes



38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Respire...

bottom of page